Elcio Estevam Arte Desenhos

Elcio Estevam Arte Desenhos
Eu não pinto as coisas como as vejo, mas sim como as penso

Elcio Estevam Arte Desenhos

Elcio Estevam Arte Desenhos
Dentro de você há um artista que você não conhece.” ― Auguste Rodin

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Não nasci na rua Mas me joguei nela Sou mero aprendiz Na vida de favela Onde eu tenho certeza Que a fé nunca morre E a vida real não parece novela Se hoje eu tenho quero dividir Ostentar pra esperança levar Pras crianças nunca desistir Um sonho que leve a gente acreditar Eu peço pra Deus o caminho iluminar Que a luta que eu travo não me traga dor Eu faço o possível pra gente ganhar A guerra de miséria que a gente criou Cê ta ligado o quanto é difícil quando La em cima querem derrubar Mas quando embaixo se pede ajuda Ninguém da a mão se é pra te levantar Sonhar, nunca desistir Ter fé, pois fácil não é nem vai ser Tentar até se esgotar suas forças Se hoje eu tenho quero dividir ostentar Pra esperança levar MC Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário